Conceição Silvério

Uma das principais lições da vida é que devemos sempre pensar fora da caixa. Em 2004, eu vivia uma crise profissional. Trabalhava como funcionária pública e o momento que estava vivendo me trazia uma profunda tristeza. Apesar de ser grata pelo trabalho, me sentia aprisionada e sem perspectivas.

Foi então que conheci o Universo das Terapias Holísticas. Comecei a estudar com afinco e logo novas portas foram se abrindo, oportunidades que eu nem imaginava possíveis. Quatro anos depois, numa alegria imensa, pedi demissão daquele trabalho que me oferecia estabilidade, mas, não me realizava.

Desde então me dedico a essa gratificante profissão com atendimentos e principalmente compartilhando o que aprendi através de cursos. Dessa forma, vi aumentar a cada dia, um time de pessoas comprometidas com um mundo melhor para todos com saúde, bem-estar e alegria.

Não se permita entrar nessa sintonia de crise e dificuldades intransponíveis, dê uma espiadinha fora dessa caixa, você pode se surpreender com a quantidade de possibilidades e novos caminhos.